Wednesday, January 20, 2010

Projeto 365 semana 02

Mais uma semana, esta sendo bem divertido, embora eu tenha que ser mais frequente na atualizacão do meu álbum que vocês podem ver clicando na câmera no lado direito do blog.
Sexta-feira - Um dia frio, brincamos na neve e tomamos essa delícia de chocolate quente de trocentas calorias; Sábado - Fomos no MacDonalds e Bia completou a colecão de bonecos falantes do Alvin e os chipmunks; Domingo - Uma festa de aniversario num ginásio de esportes, as
criancas endoidaram; Segunda-feira - dia de muito vento que entortou esses dedos de gêlo no meu quintal, achei interessante; Terca-feira Bia teve um "fashion show"diante do espelho, essa menina vaidosa rss; Quarta-feira - A filha na natacão e a mãe enfrentando a academia, que preguica; Quinta feira - A lindona estudado musica e a babona tirando fotos, lógico! Finalmente Sexta-feira eu o meu hubby fomos assistir ao filme AVATAR em 3D e claro uma fotinha com esses óculos especiais.


No comments:

Post a Comment